Marketing Digital

É o conjunto de estratégias voltadas para a promoção de uma marca, empresa, serviço ou produto na internet. Utilizamos no marketing  o uso de diferentes canais online e métodos que permitem a análise e melhorias dos resultados em tempo real.

Campanhas  em Marketing Digital englogam: Google Adwords, Facebook,  Youtube, Instagram, mobile, remarketing, portais e blogs, otimização web (SEO), presença digital completa.

Oferecemos soluções sob medida, visando sempre  conversão e retenção de clientes, conforme a necessidade específica do seu negócio.

Mídias Sociais

Planejamento e execução, interação com o público, aumento de audiência, engajamento, geração de conteúdo, publicidade, análise, monitoria e gerenciamento completo.
A Connexion propõe campanhas com targets precisos, transparentes e mensuráveis em redes sociais como: Instagram, Facebook, YouTube e

Nossa Tecnologia e Conhecimento

Search

Uma década de experiência em Google Ads e SEO a seu dispor.

Display

Exiba anúncios de sua empresa em locais como Google, Facebook, Youtube, Instagram e muitos outros.

Publicidade segmentada

Atingimos clientes que com o perfil específico para compra do seu produto ou serviço.

Sites Sensacionais

O website da sua empresa não está legal? Não tem problema, criamos landings e sites incríveis.

O que é SEO?

SEO é o acrônimo em inglês de “otimização do mecanismo de pesquisa” ou “otimizador do mecanismo de pesquisa”. A contratação de um SEO é uma decisão importante que pode aperfeiçoar seu site e poupar tempo.

Processos para um bom SEO

  • análise do conteúdo ou da estrutura do seu site;
  • consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript;
  • desenvolvimento de conteúdo;
  • gerenciamento de campanhas de desenvolvimento de negócios on-line;
  • pesquisa de palavras-chave;
  • experiência em regiões e mercados específicos.

Consideramos um bom trabalho de SEO tudo o que é bom para o Google, todavia sem que jamais seu visitante deixe de ser a prioridade real. Lembre-se que o visitante de seu site é quem irá trazer retorno financeiro e mais vale perder algum tráfego do Google do que perder o cliente.

Faça uma cotação:

2 + 4 = ?